A Confederação Nacional de Municípios (CNM) sempre buscou a qualificação da gestão municipal e, ao longo de sua história, tratou deste tema com bastante dedicação. Atualmente, vivemos um novo momento no ambiente nacional e nas prefeituras; sendo assim, é fundamental que qualifiquemos nossos funcionários e servidores. Com esse propósito, a CNM se aliou ao Instituto Paulo Ziulkoski a fim de oferecer cursos de qualificação em um amplo projeto.
O projeto tem como objetivo capacitar os mais de 6 milhões de servidores municipais, tendo em vista a necessidade de que estes estejam preparados para os novos desafios e novas políticas públicas.
Para tanto, serão realizados seminários de capacitação com inúmeros temas de interesse das administrações municipais e oferecidos diversos cursos, os quais poderão ser realizados em qualquer estado do Brasil, com o apoio das Entidades Estaduais de Municípios.
Os cursos serão gratuitos para Municípios filiados à CNM e serão ministrados por técnicos e profissionais que possuem larga experiência nos temas propostos.
Com alegria e esperança de um movimento cada vez mais integrado, comunico a todos mais uma oportunidade para o fortalecimento municipal!
Próximo Seminário:
Data:
Local:
Sim, mas somente para servidores públicos municipais matriculados em Municípios que sejam contribuintes da CNM. Se o seu Município ainda não é contribuinte, clique aqui.
Não há limite por prefeitura, mas as vagas são limitadas para cada seminário. Por isso, o quanto antes você se inscrever, maiores as chances de conseguir vaga.
O calendário de Seminários é definido pela entidade municipalista estadual, de acordo com a demanda dos Municípios e com a disponibilidade dos professores técnicos de cada área. Se você deseja algum Seminário em específico, peça para seu prefeito entrar em contato com a entidade estadual
Não. Os Seminários são exclusivos para os técnicos e funcionários das administrações locais dos Municípios do seu estado.
Não. Somente funcionários com matrícula do Município.
Sim, o Seminário é aberto não apenas para os técnicos da administração, mas para qualquer funcionário com matrícula do Município.
Além dos documentos básicos de identidade e CPF, para participar, você precisa inserir no formulário o número de sua matrícula na prefeitura ou câmara municipal.