CNM Qualifica Controle Interno: Padronização nas ações de controle interno
Controle Interno: Padronização nas ações de controle interno
Local: Plataforma EAD
Data: 10 de junho
Horário: 10:00 às 12:00
Programação preliminar:
Imprimir
A implementação de definições em padrões pré-definidos com o uso da tecnologia e inovação por parte dos governantes exige decisão em investir para melhorar o desempenho, é visível a necessidade de incluir nas administrações a utilização de sistemas modernos de gestão, pois a retração do investimento na modernização, será aceitar o modelo atualmente existente nas gestões.
A Confederação Nacional de Municípios - CNM e o Instituto Paulo Ziulkoski - IPZ trazem essa qualificação totalmente online.
Conteúdo Programático:
Padronização no trabalho
Etapas do processo de controle interno
Hierarquia sobre ações de controle interno
Normas e procedimentos
Formas de atuar
Certificado:
Para emissão do certificado será preciso atingir a carga horária mínima de 75%.
Informações ou dúvidas? Contate-nos:
(61) 2101-6000 - (51) 3407-4935 | cnmqualifica@cnm.org.br - cursos@institutopz.com.br
Horário:
O evento será realizado no fuso horário de Brasília/DF.
Inscrições GRATUITAS para servidores de municípios filiados adimplentes à CNM com o limite de 3 inscrições, a partir da 4ª, investimento de R$90,00 por servidor.
O valor de inscrição para participante de Município não contribuinte à CNM ou pessoa não vinculada a Município será de R$ 190,00 reais. Após a inscrição você receberá informações para pagamento da mesma.
*CERTIFIQUE-SE DE PREENCHER O E-MAIL CORRETO NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO POIS SERÁ ATRAVÉS DO MESMO QUE ENCAMINHAREMOS O LINK DA SALA DE TRANSMISSÃO DA AULA.*
Informações: (61) 2101-6000 ou cnmqualifica@cnm.org.br
Informações: (61) 2101-6000 ou cnmqualifica@cnm.org.br