Programação

CNM Qualifica - Cuiabá/MT

Seminário de Qualificação: Alternativas para incremento das Receitas Municipais.

Local: Cuiabá/MT

Data: 27 a 28 de fevereiro

Horário: 08:00 as 12:00


Programação preliminar:

Imprimir
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) convida os gestores e servidores municipais para o Seminário de Qualificação: Alternativas para incremento das Receitas Municipais integrante do programa CNM Qualifica, a ser realizado no Auditório da AMM - Av. Rubens de Mendonça, 3920, Cuiabá – MT, nos dias 27 e 28 de fevereiro, a partir das 9h.

O Seminário tem como objetivo qualificar os participantes para agirem no sentido de implementarem ações que impliquem na ampliação da arrecadação municipal, de forma a melhorar as condições financeiras dos mesmos, auxiliando dessa forma a melhoria das políticas públicas destinadas a atender aos anseios da população, conforme a programação anexo.

Por ser gratuito para municípios contribuintes a CNM e as vagas limitadas, solicitamos que faça logo sua inscrição através do site:  www.cnmqualifica.cnm.org.br
Orientações importantes para sua participação:
 
• Após Homologação de sua inscrição, você receberá material didático, ele deverá sem impresso ou utilizado de forma digital, através de dispositivos moveis.
• O Crachá dos participantes será enviado por e-mail, o mesmo deverá ser impresso e levado durante os dois dias de evento.
• Não será impresso crachá no dia do evento.
• Para emissão do certificado será preciso atingir a carga horaria de 75% de participação.
• O controle de frequência será realizado por código de barra impresso no seu crachá.
• A sua inscrição é intrasferível.
• O valor de inscrição para participante de município não contribuinte à CNM ou pessoa não vinculada a Município será de 600,00 reais. Após inscrição você recebera o boleto para pagamento da mesma.

Informações: (61) 2101-6655 ou atendimento@cnm.org.br

Dúvidas e respostas

Os cursos do CNM Qualifica são gratuitos?

Sim, mas somente para servidores públicos municipais matriculados em Municípios que sejam contribuintes da CNM. Se o seu Município ainda não é contribuinte, clique aqui.

Quantas pessoas da prefeitura podem se inscrever?

Não há limite por prefeitura, mas as vagas são limitadas para cada seminário. Por isso, o quanto antes você se inscrever, maiores as chances de conseguir vaga.

Por que determinado seminário não está sendo oferecido no meu estado?

O calendário de Seminários é definido pela entidade municipalista estadual, de acordo com a demanda dos Municípios e com a disponibilidade dos professores técnicos de cada área. Se você deseja algum Seminário em específico, peça para seu prefeito entrar em contato com a entidade estadual

Posso particar de um Seminário em outro estado que não seja o do meu Município?

Não. Os Seminários são exclusivos para os técnicos e funcionários das administrações locais dos Municípios do seu estado.

Trabalho diretamente na administração do município, mas sou terceirizado. Posso participar?

Não. Somente funcionários com matrícula do Município.

Sou professor concursado. Posso participar dos Seminários?

Sim, o Seminário é aberto não apenas para os técnicos da administração, mas para qualquer funcionário com matrícula do Município.

Quais os documentos necessários para participar?

Além dos documentos básicos de identidade e CPF, para participar, você precisa inserir no formulário o número de sua matrícula na prefeitura ou câmara municipal.

X Retire seu Certificado